Rio de Janeiro, 23 de junho de 2017
26 Fev 2014

Cadastro de Atletas - 2014

Escrito por Carla Dell'Omo
2145

Cadastro de Atletas

Em 2014, o cadastro de atletas será nacional, feito no sistema da CBRu.

A entidade já disponibilizou o Cadastro Nacional de Clubes e Atletas.

Abaixo, seguem as instruções para cadastramento:

1) Após o cadastramento dos CLUBES, todos os jogadores estarão liberados para efetuarem cadastramento nas respectivas agremiações esportivas;

Lembrando, atleta cadastrado por um clube só disputará torneios da FFRU e da CBRu pelo citado clube, até o final de 2014.

* Caso o nome de sua agremiação não esteja entre as opções no site, entre em contato com o responsável de seu clube para verificar se o cadastro foi feito.

2) No cadastro de ATLETAS, o procedimento consistirá na inserção de CPF ou RNE (no caso de estrangeiros). Por fim, com o preenchimento de dados pessoais complementares. Todos receberão um email automático com login e senha para acesso às próprias informações.

Segue endereço para acesso ao Cadastro Nacional: http://www.brasilrugby.com.br/cnru

Depois que um atleta tiver realizado o cadastro, o manager e/ou o próprio atleta poderão efetuar o upload das documentações. Só após, o atleta estará APTO a jogar.

O atleta só terá acesso às documentações pessoais. O manager, às documentações de todos registrados pelo clube.

* APTO - Ter feito cadastro e ter efetuado o upload de todas as documentações exigidas.

 

Documentação

Segue a lista de documentos necessários para jogar em torneios oficiais da FFRU:

Todos os Certificados do IRB, Atestado Médico e Autorização para Menores devem estar com data de 2014, impreterivelmente. Também, devem estar em PDF.

Para jogar qualquer campeonato em 2014 (XV, 10-a-side, 7's feminino / masculino / juvenil), será necessário ter todos esses documentos listados.

Os atletas poderão, apenas, ser inscritos por um clube durante o ano, portanto a FFRU não aceitará a inscrição de um mesmo atleta em 2 equipes diferentes, independentemente dos campeonatos que as equipes joguem.

Contamos com o apoio dos clubes para cadastrarem todos os atletas. Essa ação irá proporcionar o real censo do rugby Fluminense e Brasileiro.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Avaliação 4.50 (1 Voto)

Comente e Compartilhe

Voltar ao topo